sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Fim da Aventura


Acabou!!! A viagem de volta ao Brasil foi bem tranquila..tudo nus conforme..rs
Foram 27 dias de aventura. Passei por Holbox, onde fiquei na casa de um nativo e mergulhei com tubaroes baleia, andei pela Riviera Maya, visitando ruinas de antigos templos maias, megulhando em cavernas e me hospedando em albergues, parti para cozumel para mergulhar com um grande grupo de brasileiros e depois parti para o Mar de Cortes, um lugar magico, com uma natureza inospita onde mergulhei com leoes marinho, mobulas manta e outros peixes. Uma grande experiencia que contribuiu muito com o meu crescimento...e que ampliou ainda mais o respeito e admiracao que tenho pela natureza. Agora tenho muito trabalho pela frente com o material coletado!

Durante toda a viagem dividi estas experiencias atraves deste Blog com o objetivo de mostrar belezas naturais, diferentes culturas e incertivar a todos a buscarem mais contato com a natureza. Uma viagem como esta nos ajuda a crescer e nos permite refletir sobre a nossa vida. Para realziar uma viagem assim nao é preciso muito. Basta acreditarmos e ir superando os obstaculos que surgem de maneira proativa. Para vcs terem uma nocao, eu usei apenas cameras compactas, sem muitos recursos, nao tinha muitos dolares e mesmo assim fui me virando. Realizei o trabalho e curti pacas. Fiz o que eu sabia...filmar, fotografar e trabalhar com mergulho. Outras pessoas podem utilizar outros recursos. Cada um tem a sua propria maneira de fazer as coisas acontecerem...e como seres humanos, temos todos os recursos necessarios para realizar nossos sonhos. So precisamos coloca-los em pratica. Nao deixe a vontade passar e agende ja a sua proxima viagem...vc nao vai se arrepender!

Se precisarem de alguma ajuda, dica, guia, "dupla"..rs, deixo a disposicao meu email, site, msn e tel no final da mensagem.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e que me ajudaram de alguma forma:

Ao Lalo, Daniel, Mauricio, Khaled, Caio e todo Staff da Scuba Point pela total ajuda, forca e pelas boas risadas durante parte da viagem.

Ao Amilton, Karin e toda equipe da Adventure Travel pela excelente organizacao nas reservas aereas e por quebrar a cabeca tentando resolver um pequeno problema de sobrenome.

Ao Pablo, Paula, Leandro e toda equipe da Sea Sub pelo apoio e equipamentos fornecdios para a viagem.

Ao Marvin e toda equipe da Marvin Tours em Holbox, e ao Fernando Aguilar e toda equipe do Club Cantamar em La Paz, por oferecerem total apoio para a realizacao deste projeto.

A todos que me emprestaram cameras antes e durante a viagem: Daniel, Alexandre, Lalo, Marvin, Tuti, Rafael, Cris, Lucia, Barbara, Jonathan..nao me lembro quantas cameras usei na viagem...rs...valew galera, sem estas cameras a parte fotografica seria prejudicada.

Aos amigos Lawrence, Alcides, Ze Lucio, Luciano e Bruno que deram boas dicas e contatos que ajudaram muito em varios momentos.

Aos novos amigos que fiz no mexico e que de forma singular contribuiram com esta experiencia.

A minha familia e namorada que mesmo nao estando presentes fisicamente, me acompanharam durante a viagem.

A todos que me escreveram desejando boa sorte e mandando energias positivas..vou responder cada email apartir de agora.

E principalmente a todos vcs que leram e que desfrutaram desta aventura. Vcs sao as pessoas mais importantes para a realizacao deste projeto. Espero de alguma forma ter contribuido tambem com a vida de cada um.

Ja estou me preparando para a proxima....aguardem!

Nos vemos aqui....ou em baixo dagua!!!!

Valeu galera!

Grande Abraco!

Cristian Dimitrius
www.diveadventures.com.br
msn: cristiandimitrius@hotmail.com
skype: crisdimitrius
cel: 55 11 9601-2412

3 comentários:

Unknown disse...

Cristian, Parabéns cara, muito massa, to vendo que quando vc aparecer na terrinha teremos muito assunto. hehehehheheheh
Pena eu só ter ficado sabendo do seu blog no final, heheheheh No próximo projeto, me mande um e-mail para eu poder acompanhar junto com vc e mandar energias positivas.
Abração e sucesso irmão

Unknown disse...

Parabéns Cristian! Acredito que como eu, vc conseguiu unir pessoas de todos os lugares nesse nosso Brasil para acompanhá-lo na realização desse sonho. Seu blog estava sendo mais acompanhado que novela na Globo, rsrsrs. Obrigada pela iniciativa de nos levar contigo através das suas narrativas, foi muito mais do que tudo de bom. Desde já estou aguardando a próxima aventura.
[ ]s salgados e muito sucesso.

Anônimo disse...

Hi buddy, your blog' s design is simple and clean and i like it. Your blog posts are superb. Please keep them coming. Greets!!!