 Em abril de 2010 realizei uma viagem a Africa para gravar uma série de  matérias para a Rede Globo. Uma delas foi sobre os Suricatos, onde tive a  oportunidade passar 3 dias em companhia destes tão carismáticos  animais. Não foi uma tarefa fácil pois o sol estava forte e era época de  mosquitos. Nunca vi tanto..eramos atacados o tempo todo, de todos os  lados. Tomei dezenas de picadas no rosto e muito mais por todo o corpo.  Apesar de todo o esforço o resultado compensou e no mês de Março a revista Terra da Gente trás uma matéria de capa onde conto esta experiência .
Em abril de 2010 realizei uma viagem a Africa para gravar uma série de  matérias para a Rede Globo. Uma delas foi sobre os Suricatos, onde tive a  oportunidade passar 3 dias em companhia destes tão carismáticos  animais. Não foi uma tarefa fácil pois o sol estava forte e era época de  mosquitos. Nunca vi tanto..eramos atacados o tempo todo, de todos os  lados. Tomei dezenas de picadas no rosto e muito mais por todo o corpo.  Apesar de todo o esforço o resultado compensou e no mês de Março a revista Terra da Gente trás uma matéria de capa onde conto esta experiência .Você pode ver também a matéria apresentada por Lawrence Wahba no Domingão do Faustão:
O Suricato (Suricata suricatta) é um pequeno mamífero da família Herpestidae, nativo do deserto do Kalahari . Estes animais têm cerca de meio metro de comprimento, em média 1 kg de peso, e pelagem acastanhada. Alimentam-se de pequenos artrópodes, principalmente larvas de escaravelhos e aranhas. Aqui posto algumas fotos dos bastidores:
Leiam mais na revista Terra da Gente e mande seu comentário.
 





